A equipe ECO, acionada pelo COPOM, deslocou-se até o endereço indicado para averiguar possível acidente de trânsito com vítimas.
No local, foi constatada a presença da equipe do Corpo de Bombeiros (Sgt Cunha, Sgt Goulart e Sd Thiago Luz), prestando atendimento à:
● Sra. M – encaminhada ao Hospital Regional devido a luxação no ombro;
● Sr. A, ambos envolvidos no acidente. Segundo relato do Sr. A, ele conduzia sua caminhonete pela Rua Modesto de Melo, sentido oeste/leste, quando, ao passar no sinal verde, colidiu lateralmente com o veículo da Sra. M, que transitava pela Rua Olímpio Jacinto, sentido norte/sul, resultando em danos materiais em ambos os veículos.
Após coleta de dados e diligências, o veículo do Sr. A. foi liberado para o mesmo, enquanto o da Sra. M foi liberado para seu filho, Sr. M, aguardando remoção por guincho.