Um casal morador do município de Formosa-GO, resgatou no dia (03/09), uma cachorra que foi atropelada nas proximidades do Colégio Militar, de acordo com as informações repassadas a reportagem, o atropelador fugiu do local sem prestar socorro.
O Darlan que é Subinspetor da Guarda Municipal de Formosa estava de Plantão no CAPS AD III no dia (03/09), quando presenciou o atropelamento. De imediato contactou sua esposa Magda Ribeiro que é servidora do Centro de Reabilitação. Em ato contínuo, o casal socorreu a cadela e a levaram em uma clínica veterinária onde acabaram custeando todos os gastos. O casal tentou a ajuda de dois vereadores do município, porém, não obtiveram êxito.
Diante da situação, os servidores do CAPS AD III por meio de vaquinha ajudaram na compra de uma casinha e medicações. Já o cozinheiro do CAPS, o Neto doou um saco de ração para que a cadela pudesse se alimentar.
Após os cuidados, a Costelinha, como está sendo chamada, a cadela sem raça definida, está se recuperando e esperando alguém com amor e responsabilidade que queira adotá-la.
Contamos com você leitor do Portal Foca lá, caso queira adotar a Costelinha basta se locomover até o CAPS AD III que fica localizado na Avenida Oeste, Número 1000A, Setor Santa Bárbara, enfrente ao Colégio Militar de Formosa.