Conforme informações apuradas pela Jornalista Clícia Balbino, nesta terça-feira (01/07), uma equipe da Polícia Militar, Equipe Fox, composta pelos soldados Filgueira e Ibiapino, foi acionada via COPOM para verificar uma suposta briga entre irmãos.
A ocorrência foi registrada no local de trabalho da vítima, L.M., que relatou aos policiais que seu irmão, identificado como C.M., havia feito ameaças por telefone, proferindo ofensas e afirmando que iria até o seu serviço.Pouco tempo depois, C.M. chegou ao local e desferiu três socos contra o irmão, fugindo em seguida e deixando uma nova ameaça: “ainda vai ter mais”.
A guarnição orientou a vítima sobre as medidas legais cabíveis e realizou patrulhamento nas imediações para localizar o autor, que, segundo informações, usava camiseta e bermuda pretas. Apesar das diligências, o suspeito não foi localizado.
A identificação completa do agressor foi obtida pela equipe por meio da própria vítima. O caso será encaminhado à Polícia Civil para as providências legais.