Conforme informações apuradas nesta quarta-feira (13/08), uma equipe da Polícia Militar foi acionado pelo COPOM, a deslocar no endereço supracitado citado, onde o comunicante informa que tem um indivíduo baleado.
No local, populares informaram que um indivíduo não identificado chegou numa motocicleta e efetuou vários disparos na direção de um individuo, e que, o mesmo tinha sido levado por um vizinho por meios próprios para o Hospital Estadual de Formosa - HEF.
No HEF, a equipe fez contato com a vítima, o senhor C. R. este relatou que estava na esquina de sua residência juntamente com duas amigas, quando chegou um indivíduo desconhecido numa motocicleta, aparentando ser uma SUZUKI, o chamou falando "faça o favor", mas ele disse que não "deu moral.
Que depois o indivíduo perguntou se ele tinha "maconha" e quando ele respondeu negativamente, o indivíduo desceu do veículo, "enfiou" a mão na cintura e sacou de um revólver e apontou em sua direção.
Relatou ainda que ficou meio sem entender, sendo este o momento em que ouviu o primeiro disparo e, ele saiu correndo e depois sentiu algo lhe atingindo e uma dormência na perna direita e caiu ao solo. Que após os fatos narrados, não viu mais nada e populares chamaram um dos vizinhos, que deslocou em seu carro com ele para o Hospital e, no meio do caminho, encontrou um viatura do SAMU, onde recebeu os primeiros socorros e o encaminhou para o HEF.
Quando indagado sobre a autoria dos disparos de arma de fogo, o mesmo disse que em toda a ação, o indivíduo não retirou o capacete, e que, não reconheu a voz dele quando fez várias perguntas.
Disse que não tem "guerra" com ninguém e não suspeita de nenhuma pessoa que supostamente poderia ter atirado nele.
Foi feito patrulhamento pelas imediações, no intuito de localizar o suposto autor, porém sem êxito.
Na localidade e adjacências não há câmeras de monitoramento para tentar identificar a motocicleta e nem o indivíduo autor dos disparos de arma de fogo.