Suspeito foi abordado antes de concluir uma suposta entrega de entorpecentes no Jardim das Américas.
Um homem foi preso nesta segunda-feira (10) suspeito de realizar entregas de drogas por meio de uma motocicleta no Jardim das Américas, em Formosa.
Segundo a Polícia Militar, informações anônimas apontaram que o suspeito faria entregas de entorpecentes nos setores Jardim Oliveira e Jardim das Américas. Durante o monitoramento, a equipe de inteligência identificou um homem com características semelhantes às informadas, conduzindo uma motocicleta vermelha.
Na abordagem, os policiais encontraram dois invólucros com substâncias semelhantes a cocaína e maconha. O suspeito teria informado que transportava cerca de 35 gramas de cocaína e 10 gramas de skunk para realizar uma entrega.
O homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes, junto com as substâncias e a motocicleta apreendida.