Um homem de 26 anos foi preso suspeito de agredir a namorada, de 20 anos, e arremessá-la para fora de um carro em movimento na cidade de Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança e mostra o momento em que o suspeito atinge a jovem com diversos socos no rosto e, na sequência, a joga para fora do veículo. Segundo informações de testemunhas, a vítima enviou mensagens para amigos próximos pedindo socorro antes das agressões.
O caso foi registrado no último sábado (9/8) e toda a ação do suspeito foi flagrada por pessoas que cruzaram o mesmo caminho seguido pelo carro. Ao chegarem próximo a um restaurante, o suspeito desferiu três socos no rosto da jovem e a arremessou para fora do veículo. A mulher caiu já desacordada próximo à calçada, na Avenida Isper Gebrim, no bairro Formosinha.
Duas mulheres que passavam pelo local socorreram a vítima. Após o crime, o suspeito fugiu do local, mas foi localizado pela polícia em um apartamento nas proximidades. Os agentes precisaram arrombar a porta do local, pois o rapaz, que estava embriagado, se recusou a deixar os militares entrarem.
Mesmo com a resistência, os policiais entraram no local e prenderam o suspeito em flagrante. Segundo a Polícia Civil, o rapaz foi autuado por lesão corporal em contexto de violência doméstica e familiar, ameaça, injúria e violência psicológica.
De acordo com as investigações, em julho deste ano, a vítima já havia registrado uma ocorrência contra o suspeito e solicitado medida protetiva. No entanto, no último dia 4 de agosto, ela pediu a revogação, pois havia se reconciliado com o rapaz, que já possui passagens pela polícia pelos crimes de porte ilegal de armas e perturbação de sossego.