Na noite desta terça-feira (15/07), uma equipe da Polícia Militar, quando em patrulhamento pela rua E do setor Pantanal, situado no município de Formosa, deparou com uma pessoa ferida com perfurações provocadas por faca, ao questionar a vítima, este informou que havia sido golpeado pela sua companheira, imediatamente os Policiais foram até o local do fato e encontraram com a autora caída, com duas perfurações na altura do peito, também provocado por faca, onde a mesma havia se alto-lesionado com o objetivo de atribuir a culpa ao seu companheiro.
Diante do fato a equipe do SAMU foi acionada e atendeu ambas as partes , posteriormente o médico informou aos Policiais que não havia risco de morte entre os dois feridos.
O homem se negou em representar criminalmente contra a companheira, já na manhã desta quarta-feira, o casal foi avistado por terceiros tomando café juntos em uma padaria nas proximidades do local do fato.
Vale destacar que essa não é a primeira vez que a autora esfaqueia o seu companheiro.
De acordo com o apurado, o casal havia entrato em uma discusão devido ao fato do homem estar conversando com outra mulher e por este motivo a sua companheira o perfurou com golpes de faca.