Conforme informações apuradas pela Jornalista Clícia Balbino, no dia 13 de setembro de 2025, compareceu até a Delegacia de Polícia Civil, uma mulher para informar que sua neta identificada como Sther Alves da Silva de apenas de aproximadamente 2 anos havia sofrido um acidente.
De acordo com as informações, a mulher estaria cuidando de sua neta quando em certo momento a menina foi para a lateral residência e logo em seguida ouviram um barulho, em sequência seguiram em direção da lateral da casa e se depararam com a criança embaixo de uma janela de aço que estaria escorada na parede.
Na ocasião, levantaram a janela e retiraram a menina, quando perceberam que ela estaria lesionada na região da cabeça.
De imediato o avô socorreu a menina e solicitou socorro à uma mulher que passava de carro em frente a casa e conduziu que os conduziram até a UPA.
No local foi prestado o socorro na unidade hospitalar e após uma hora e trinta minutos foram informados que a criança foi a óbito.
Diante dos fatos foi solicitado a perícia no local, considerando que as circunstâncias relatadas são insuficientes para o reconhecimento de eventual homicídio culposo e que a apuração de possíveis responsáveis dependem de investigação com oitivas de familiares e a conclusão pericial.
Nós do Portal Foca lá lamentamos essa fatalidade e rogamos para que Deus dê paz e traga consolo a todos os familiares e amigos neste momento de dor!