Segundo relatos da vítima, ela estava em um relacionamento com o acusado há aproximadamente cinco dias.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, neste sábado (01/01), por volta das 13h45min, uma equipe foi acionada para averiguar uma suposta denúncia de ameaça com utilização de arma branca (faca), no Bairro Formosinha.
Mediante à denúncia, a equipe deslocou-se até o local informado quando visualizaram à vítima, uma mulher de 30 anos, do lado externo da residência. Conforme os policiais, à vítima ao ser questionada relatou que há poucos instantes estava sendo impedida de sair da casa do seu companheiro que estava a ameaçando com uma arma branca e a agrediu fisicamente.
Segundo os policiais, ao adentrarem na residência depararam-se com o suspeito de 49 anos, visivelmente embriagado e a faca utilizada próxima de sua cama, foi dada voz de prisão, sendo que o indivíduo não se opôs a ordem emitida. Ainda segundo à vítima, ela estava em um relacionamento com o acusado há aproximadamente cinco dias. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados ao IML e em seguida até à Delegacia de Polícia onde ficaram a disposição das autoridades competentes.