Segundo relatos da jovem o tio havia apontado a arma para ela e a criança, confira
Na noite desta terça-feira (16/11), por volta das 22h, à Polícia Militar foi acionada para averiguar uma suposta denúncia de um homem portando arma de fogo em uma residência no Bairro Itapuã situado na cidade de Planaltina-GO.
Mediante à denúncia, uma equipe deslocou-se até o local quando visualizaram à vítima, uma mulher de 19 anos, ao ser questionada ela relatou que o seu tio de 39 anos havia ingressado em sua residência com uma arma de fogo empunho, a ameaçando e apontando a arma para ela e uma criança de 03 anos.
Segundo os policiais, ao se deslocarem em direção ao local onde o acusado estava escondido no segundo piso, e durante a verbalização o indivíduo correu em direção a janela arremessando um objeto para o lado de fora, foi realizada uma busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, na cama ao lado do suspeito foi localizada uma arma de fogo de fabricação caseira, calibre 556 com uma munição intacta.
Ainda de acordo com os policiais, durante varredura para localizar o objeto arremessado foi encontrada outra arma idêntica à primeira. Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão, em seguida foi conduzido até à Delegacia de Polícia juntamente com as armas onde foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça previsto no artigo 147 e porte irregular de arma de fogo previsto no artigo 12.