Uma briga motivada por perturbação do sossego público deixou uma mulher de 39 anos e uma adolescente de 15 feridas a facadas neste sábado, 16 de agosto de 2025, no bairro Formosinha, em Formosa. As autoras da agressão foram encaminhadas para a delegacia.
A confusão começou por volta das 19h, após a Polícia Militar ser acionada para uma ocorrência de som alto na Rua 15. Uma equipe, composta pelo cabo Garcez e pela soldado Talita, conversou com o morador, identificado como H.S., que se comprometeu a desligar o aparelho de som.
Pouco depois, a PM foi chamada novamente para o mesmo endereço, desta vez para uma briga com arma branca. No local, a solicitante J.G.P.D.C., de 39 anos, estava com uma faca.
Segundo o relato de J.G.P.D.C., após a primeira abordagem da polícia, as vizinhas K.S.C. (23), A.S.C. (24) e T.B.D.S. (20) saíram para a rua e iniciaram provocações verbais, insultando sua filha, S.G.D.C., de 15 anos.
A adolescente teria ido tirar satisfações com o grupo, momento em que foi agredida fisicamente com capacete e pedras.
J.G.P.D.C. afirmou que K.S.C. desferiu um golpe de faca no braço de sua filha, S.G.D.C.. Para defender a adolescente, a mãe pegou uma faca e atingiu a perna de A.S.C. K.S.C. alegou não se lembrar dos detalhes da briga, apenas que viu a irmã sendo agredida pela adolescente e tentou intervir.
As vítimas foram levadas ao Hospital Estadual e os envolvidos, ao Hospital Municipal de Formosa para avaliação médica. Em seguida, todos foram encaminhados à Central de Flagrantes para as medidas legais cabíveis.