Departamentos e secretarias que não estão localizados na praça Rui Barbosa, permanecerão funcionando normalmente
Com o novo surto de contaminação no prédio da prefeitura municipal de Formosa, o prefeito Gustavo Marques, determinou ontem (30/05) a interdição do prédio, localizado na praça Rui Barbosa. A decisão veio após o aumento no número de casos da Covid-19 entre os servidores municipais lotado no centro administrativo, secretaria de obras e secretaria de educação.
O período de fechamento do principal prédio da prefeitura municipal será de hoje (31/05) até o dia 4 de junho. Em entrevista a Rádio Terra FM e Lance Fm, o prefeito destacou que os atendimentos continuarão sendo realizados pelos canais digitais, confira:
Câmara Municipal
Retificação: A câmara municipal de Formosa errou ao publicar a data do fechamento da casa para atendimento ao público. Na tarde de hoje um novo comunicado foi publicado informando que o local estará fechado apenas até o dia 4 de junho, anteriormente o comunicado afirmava que seria no dia 13 de junho.
Já no final deste domingo, o presidente da câmara municipal de Formosa, Alcinemar Gonçalves o “Nema”, emitiu uma nota oficial, informando que a casa de leis também estará fechada para atendimento presencial ao público, entre os dias 30 de maio até o dia 13 de junho.
Desta forma as sessões voltarão a ser em formato remoto, o prédio será desinfectado. Os servidores deverão ficar em isolamento e atentos a eventuais sintomas.
Covid-19
Segundo o último boletim epidemiológico divulgado pela secretária de saúde de Formosa, no último sábado dia 28 de maior. Formosa atingiu 8.253 casos, com 179 óbitos confirmados. O Hospital Regional de Formosa tem 20 leitos de UTI, ainda segundo este boletim, não há nenhum leito disponível.
Maria
Engraçado os bares podem fica lotados festas acontecendo e o povo aglomerando e ninguém faz nada por isso só aumentando os casos