Aposentados da prefeitura ficam sem pagamento e enfrentam dificuldades

1 comentários
  • ALTENIRA DOS SANTOS SOUSA

    Sou doente dependendo da minha aposentadoria par me manter com tudo da alimentação aos medicamentos! Estou é um desrespeito aos idosos

DEIXE SEU COMENTÁRIO Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
Campos obrigatório estão marcados com *