Nesta segunda-feira (30/06), uma equipe da Polícia Militar após o empenho do Copom para averiguação de um possível furto em andamento na torre Telefônica localizado no Bairro Rosa Maria, situado no município de Formosa-GO.
Quando a equipe chegou no local os autores da tentativa de furto já haviam sido abordados pela equipe Fox (Sgt Fábio Santos e Cabo Lobo). Na ocasião, os militares informaram que localizaram os autores no interior do lote.
O abordado E. F. d. s. apresentava uma pequena escoriações possivelmente em decorrência quando arrombavam a grade de arame e o rompimento da torre.
De acordo com a versão de E. F. d. S., um tal de G.S.a traficante Residente do Bairro Rosa Maria obrigou o seu amigo L. E. S. d. C. a praticar um furto de bateria da torre telefônica para sanar uma dívida de $R 1.000,00 ( mil reais).e acredita as escoriações na face foi decorrência quando arrombava a torre e veio deitar em uma vegetações de Capim seco.
Já L. E. S. d. c. afirma que após ter sido ameaçado de morte foi obrigado a praticar um furto de Bateria na torre Telefônica com rompimento de obstáculo pelo traficante de drogas G.., para sanar uma dívida no valor de $R 1.000,00 ( mil reais ) referente a drogas.
Diante dos relatos foram conduzidos ao Instituto Médico legal para confecção do Relatório médico e posteriormente passado a disposição da autoridade competente juntamente com um objeto pertencente a torre e um alicate uma faca de mesa usado para rompimento de obstáculo.