Conforme informações apuradas pela Jornalista Clícia Balbino, neste sábado (04/01), uma equipe da Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender uma discussão familiar, no Setor Jardim Bela Vista, situado no município de Formosa-Go.
Mediante as informações, a equipe deslocou-se ao local onde conversou com a senhora E.G.F a qual relatou que havia brigado com seu companheiro J.L.B na noite passada e o mesmo retornou pela manhã querendo entrar em sua residência, mas E.G.F havia trancado o portão e segundo ela J.L.B disse que "entraria na casa deles nem que precisasse dá um tiro no portão".
Dentro do seu veículo foi encontrado em baixo do banco uma pistola com 11 munições, porém nenhuma na câmara. J.L.B possui porte de arma dentro do prazo de validade.
Ele Relata Também que nenhum momento mostrou alguma arma de fogo para E.G.F e que não agrediu a mesma.
No entanto, E.G.F diz que seu companheiro na noite passada apertou seu braço direito com força para não pegar o celular dele.
Diante dos fatos, os dois foram conduzidos à central de flagrantes, levados ao IML para exame e apresentados ao delegado.