Conforme informações apuradas pela Jornalista Clícia Balbino, no dia (27/06), uma equipe policial foi acionada via COPOM Formosa para averiguar uma briga ocorrida em um bar localizado no Distrito de Santa Maria, em Flores de Goiás.
No local, foi encontrado um indivíduo identificado como D.M.O.J., com uma perfuração nas costas causada por arma branca. A vítima relatou que possui uma desavença antiga com um ex-colega de trabalho conhecido na região como "M.". Segundo D.M.O.J., ele estava no bar acompanhado de sua companheira, L.S.R.L., e de sua filha menor, quando o autor chegou e questionou: "Por que você me caguetou para a polícia?". D.M.O.J. respondeu que não sabia do que ele estava falando. Na sequência, ambos iniciaram uma luta corporal, e o autor sacou um objeto semelhante a uma faca, desferindo um golpe nas costas da vítima.
Testemunhas no local informaram que o suspeito fugiu em um veículo Fiat Uno, ano 1996, de cor vermelha, tomando rumo ignorado pela rodovia BR-020. L.S.R.L. relatou acreditar que o nome completo do autor seja "M. P. L.".
Foi realizado contato com a regulação do SAMU, e a médica de plantão orientou que a equipe conduzisse a vítima até um ponto de encontro com a unidade de emergência. D.M.O.J. recebeu os primeiros atendimentos da equipe do SAMU e, em seguida, foi encaminhado ao Hospital Estadual de Formosa. Até o momento, seu estado de saúde é estável, sem risco de morte.
A equipe policial realizou patrulhamento e buscas na região, porém, até o presente momento, não obteve êxito na localização do autor.
Fica o registro para os devidos fins legais.