Adolescente planejava tentar contra a vida de uma jovem, que não aceitou se relacionar com o mesmo. De acordo com a nota trata-se de um falso crime de 'ameaça'
A direção do Colégio Helena Nasser, localizado no Parque da Colina em Formosa, divulgou uma nota oficial nesta sexta-feira (06/03), sobre um suposto massacre divulgado por parte da mídia formosense, nesta quinta-feira (02/06).
De acordo com informações divulgadas pelas redes sociais, um adolescente de 14 anos, planejava tentar contra a vida de uma jovem de 13 anos, com ajuda de um ‘amigo’. A motivação para tal ato, seria simplesmente pela negativa por parte da jovem em não aceitar se relacionar com o mesmo. Não bastasse a grave ameaça, os adolescentes teriam chegado a pichar no muro do Colégio, afirmando que executariam um verdadeiro massacre na unidade escolar. O que não foi desmentido pela nota oficial assinada pela direção do Colégio.
A notícia foi amplamente divulgada pelas redes sociais e por emissoras de radiodifusão em Formosa e região, o que deixou os pais e alunos totalmente apreensivos. O Corpo Docente do Colégio mobilizou apoio policial, e tomou ações administrativas para apuração dos fatos. Os envolvidos foram identificados e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Formosa acompanhado pelos responsáveis, onde o caso foi registrado e está sendo investigado.
Pelas redes sociais a direção do Colégio, emitiu uma nota oficial sobre o caso, confira:
https://www.facebook.com/groups/215169455250719/user/100081757091916/