Indivíduo foi abordado e ficou constatado que havia um mandado de prisão em desfavor do mesmo, pelo crime de homicídio
Nesta segunda-feira (09/01) uma equipe da Polícia Militar realizava o patrulhamento pelo Setor Parque União, em Formosa-GO, quando visualizaram um indivíduo em atitude suspeita.
Foi realizada a abordagem, seguida de busca pessoal, onde nada de ilícito foi encontrado, porém durante a consulta dos antecedentes criminais foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do indivíduo, pelo crime de homicídio (05/09/22), ocorrido na Avenida C, no Parque Vila Verde, em Formosa.
Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido ao CIOPS, para as medidas cabíveis ao caso.
Na primeira segunda-feira de setembro (05) do ano passado, por volta das 11h30, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para averiguar uma tentativa de homicídio na Avenida C, no Parque Vila Verde, em Formosa-GO.
Chegando no local, a equipe se deparou com a vítima caída ao chão, apresentando ferimentos provocados por disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça e três no tórax. A vítima foi identificada sendo Pedro Augusto Soares, de 51 anos, proprietário do Comercial Pague Menos.
Segundo testemunhas, o autor do crime seria um indivíduo que já possuía uma briga antiga com a vítima por conta de um quiosque que o acusado tem na rua da casa da vítima. Ainda segundo relatos de testemunhas, os dois se envolveram em uma discussão, pouco antes do crime, momento esse em que o acusado desferiu um tapa na cara da vítima e, em seguida, efetuou disparos de arma de fogo em direção da vítima, que tentou correr e se esconder, mas acabou sendo encontrado pelo acusado, que efetuou mais disparos na direção da vítima.
A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Estadual de Formosa, mas acabou falecendo na mesa de cirurgia.
Com informações: Polícia Militar e Portal Lupa.