Após uma discussão, o autor teria desferido um tapa na cara da vítima, e, em seguida, efetuou disparos de arma de fogo em direção da vítima
Nesta segunda-feira (05/09), por volta das 11h30, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para averiguar uma tentativa de homicídio na Avenida C, no Parque Vila Verde, em Formosa-GO.
Chegando no local, a equipe se deparou com a vítima caída ao chão, apresentando ferimentos provocados por disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça e três no tórax. A vítima foi identificada sendo Pedro Augusto Soares, de 51 anos, proprietário do Comercial Pague Menos.
Segundo testemunhas, o autor do crime seria um indivíduo que já possuía uma briga antiga com a vítima por conta de um quiosque que o acusado tem na rua da casa da vítima. Ainda segundo relatos de testemunhas, os dois se envolveram em uma discussão, pouco antes do crime, momento esse em que o acusado desferiu um tapa na cara da vítima e, em seguida, efetuou disparos de arma de fogo em direção da vítima, que tentou correr e se esconder, mas acabou sendo encontrado pelo acusado, que efetuou mais disparos na direção da vítima.
A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Estadual de Formosa, mas acabou falecendo na mesa de cirurgia.
O suspeito, apesar de identificado, não foi encontrado. O GIH segue na investigação do caso e as buscas continuam.
Com informações: Portal Lupa – Clícia Balbino.