Após ininterruptas diligências, o investigado foi localizado em um condomínio, na cidade de Santa Maria
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios de Formosa, deflagrou nesta terça-feira (31/01) a Operação Solo Maldito.
A operação teve como objetivo dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo investigado pelo homicídio de Walissom Gomes dos Santos, fato ocorrido em uma oficina às margens da Rodovia BR-020, em 11/01/2023.
De acordo com o apurado, o investigado vendeu o terreno em que a mencionada oficina funciona, às margens da BR-020, ao genitor da vítima, o qual posteriormente descobriu que se tratava de um imóvel pertencente à Prefeitura de Formosa.
Inconformado com a situação, o genitor da vítima parou de efetuar o pagamento das parcelas acordadas e solicitou a devolução de alguns bens cedidos por ele para amortização dos valores, fato este que gerou um grande desentendimento entre o mesmo, sua família e o investigado.
Posteriormente, o investigado passou a proferir ameaças em desfavor do pai da vítima e de sua família na tentativa de receber os valores da venda do terreno, chegando a derrubar o muro da oficina com um trator.
Não logrando êxito em receber os valores acordados, o investigado achou por bem ceifar friamente a vida de Walissom Gomes dos Santos.
Após ininterruptas diligências, o investigado foi localizado em um condomínio, na cidade de Santa Maria-DF, sendo preso e posteriormente conduzido para a cidade de Formosa.
Acusado de assassinar o jovem Walissom Gomes foi preso no DF pic.twitter.com/9tRONeLOLb
— portalfocala (@portalfocala) January 31, 2023
Formalizados os procedimentos legais, o autuado foi conduzido à unidade prisional local, ficando à disposição do Poder Judiciário.
As investigações seguem em andamento.
Veja o momento em que o acusado dispara contra Walissom Gomes dos Santos:
Veja o momento em que o acusado dispara contra Walissom Gomes dos Santos: pic.twitter.com/8b1VVl6g8q
— portalfocala (@portalfocala) January 31, 2023
Com informações: Polícia Civil.