À vítima sofreu lesões nos olhos, boca e em um de seus pés, chegando até mesmo a arrancar uma de suas unhas
Nesta segunda-feira (12/07), por volta das 11h, à Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de agressão, na Cidade de Alto Paraíso de Goiás.
Mediante a denúncia, uma equipe da Polícia Militar deslocou-se até o local informado, onde visualizaram à vítima, uma mulher de 21 anos, ao ser questionada pelo fato ocorrido ela relatou que, foi agredida por quatro indivíduos após uma discussão com familiares do seu ex-companheiro, onde eles teriam ido atrás dela no momento que esperava um ônibus em uma parada na Cidade de Alto Paraíso de Goiás, com destina a Cidade de São João D’Aliança, quando começaram a agredi-la com vários socos e pontapés, à vítima ainda relatou que um dos acusados estaria com uma arma de fogo, e as agressões só cessaram quando populares que passavam pelo local tentaram interferir, momento em que os autores evadiram-se do local tomando rumo ignorado.
Devido às agressões a mulher sofreu lesões nos olhos, boca e em um de seus pés, chegando até mesmo a arrancar uma de suas unhas. À Polícia Civil realizou o registro do fato e diligências foram realizadas para encontrar os autores, mas nenhum suspeito foi localizado.