Fabrício Queiroz é investigado por suposto esquema de rachadinha na Alerj. Ele estava no sítio de Frederick Wassef, advogado da família Bolsonaro
Um vídeo divulgado pela Polícia Civil mostra o exato momento em que Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, é preso em um sítio em Atibaia, São Paulo. (Foto: Reprodução)
Um vídeo divulgado pela Polícia Civil mostra o exato momento em que Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, é preso em um sítio em Atibaia, São Paulo. Queiroz estava escondido no sítio de Frederick Wassef, advogado da família Bolsonaro, e foi encontrado em operação do Ministério Público do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (18).
vídeo
Polícia Civil
Fabrício Queiroz
Flávio Bolsonaro
preso em um sítio em Atibaia, São Paulo.
advogado
operação
Queiroz é investigado por participação em suposto esquema de “rachadinha” na Assembleia Legislativa do Rio. Os mandados foram expedidos pela Justiça do Rio de Janeiro.
“rachadinha”
Rio de Janeiro.
Depois de ser preso, o ex-assessor de Flávio Bolsonaro passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) e foi encaminhado à delegacia de São Paulo. Ele foi transferido de helicóptero para o Rio de Janeiro por volta das 10h.
Instituto Médico Legal
Segundo a Polícia Civil de SP, o caseiro do sítio informou que Queiroz estava no local há cerca de um ano. Em 2019, o advogado e proprietário do sítio, Frederick Wassef, disse à Globo News que não sabia onde Fabrício estava.
estava no local há cerca de um ano