Tentativa de homicídio: Acusado de tentar matar cunhado é preso em flagrante pela PM em Vila Boa

Na tarde de terça-feira (19), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para uma averiguação a uma ocorrência em que um homem havia sido esfaqueado pelo cunhado no Assentamento Estrela da Manhã, na Zona Rural de Vila Boa.

No local, segundo informações repassadas pela esposa do ferido, o autor do crime, que é cunhado da vítima, chegou à chácara com um facão nas costas e, sem motivo aparente, desferiu um golpe na vítima.

Com um corte profundo na região lombar, a vítima, que foi identificado como sendo um homem de 29 anos, foi socorrido em estado de saúde grave por uma equipe do SAMU e encaminhado, inicialmente, ao Hospital Municipal de Vila Boa.

No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, ele foi encaminhado ao Hospital de Planaltina DF.  Após a comunicação do fato, a Polícia Militar, por intermédio do sargento L. Alves e soldado Mariano, realizou diligências e obteve êxito em localizar o suspeito na casa do padrasto, localizada em Vila Boa.

O acusado do crime, um homem de 29 anos, já cumpria pena por homicídio e estava em livramento condicional. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes de Formosa, onde foi autuado.

Elias Lopes - Portal Foca Lá
Informações: Capitão Rodrigues