Informações iniciais são de que a viatura perdeu o controle, bateu no meio-fio e capotou. Vitima foi encaminhada ao Hospital de Base de Brasília
Técnica de enfermagem é arremessada para fora após capotamento de viatura do Samu (Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros)
Uma técnica de enfermagem, de 32 anos, ficou gravemente ferida após ser arremessada para fora de um viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após a mesma capotar. O caso aconteceu na tarde do último sábado (27) no KM 14 da BR-070, em Águas Lindas de Goiás.
Segundo o Corpo de Bombeiros, informações preliminares são que a viatura estava com duas pessoas: a técnica e o condutor. Eles retornavam de um atendimento e, por ainda motivos a serem investigados, o motorista acabou perdendo o controle, colidiu com o meio-fio e o veículo capotou. Com o impacto, a mulher foi arremessada para fora da viatura. Chovia fraco no momento do acidente.
A corporação foi ao local e a vítima apresentava traumatismo craniano encefálico grave, afundamento de crânio e deformidade na face. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal Bom Jesus, mas, devido à gravidade dos ferimentos, ela foi encaminhada para o Hospital de Base de Brasília. Ela passou por cirurgia durante toda a madrugada e o estado dela ainda é considerado grave.
Já o condutor foi socorrido com algumas escoriações e recebeu atendimento médico no Hospital Municipal Bom Jesus. Segundo a corporação, ele ficou completamente abatido ao saber o que aconteceu com a colega de serviço.