A droga estava em uma mala, com diversos comprimidos de naftalina
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, prendeu na noite desta quarta-feira (23/06), uma mulher de 24 anos de idade, na BR 040, em Cristalina-GO.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, relata que ao efetuar uma fiscalização rotineira, abordaram um ônibus que fazia o trajeto São Paulo-SP a Palmas-TO, após o cão Kalel, farejar as bagagens, indicou aos policiais que ali havia alguma substância ilícita.
Ao abrir as malas, os policiais encontraram diversos tabletes de maconha, totalizando 50kg da substância, ainda foi localizado dentro das bagagens diversos comprimidos de naftalina, provavelmente com o objetivo de disfarçar o odor da droga.
Uma mulher se apresentou como dona das malas, onde relatou que trabalha num salão de beleza e que teria se envolvido em vias de fato com uma mulher ligada ao PCC. Segundo ela, após o ocorrido foi ameaçada pela facção e, para pagar pelos seus atos, teria que transportar a droga do Rio de Janeiro-RJ a Palmas-TO.
A acusada ainda não possuía passagem pela polícia. Diante do flagrante, a mulher recebeu voz de prisão pela PRF em seguida foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, em Cristalina-GO.