Segundo a delegada Sandra Ornellas, foram apreendidos dispositivos que armazenam imagens, R$ 473 mil em espécie e mais
No início da manhã desta quinta-feira (28), a Polícia Civil (PC) de São Paulo executou dois mandados de busca e apreensão em imóveis do cantor Nego do Borel, ex de Duda Reis. A equipe cumpriu os mandados na casa que ele mora, no Recreio dos Bandeirantes, e outro em um endereço em São Paulo, onde Borel foi localizado.
De acordo com publicação do UOL, os policiais apreenderam o passaporte de Nego do Borel, além de telefones e um computador. Segundo a delegada Sandra Ornellas, foram apreendidos também dispositivos que armazenam imagens e cerca de R$ 473 mil em espécie.
Em outra busca realizada este mês, a Polícia Civil já havia apreendido uma réplica de um fuzil em posse do artista. Conforme noticiado no “Bom dia Rio“, da TV Globo, que cobriu a operação no Rio de Janeiro, as apreensões estão relacionadas ao boletim de ocorrência que a ex-noiva do cantor, Duda Reis, registrou na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em São Paulo.
Duda Reis afirmou ter sido vítima de estupro e violência doméstica. A influencer diz ter sofrido ameaças feitas por Borel, que nega as acusações. O artista também prestou queixa contra a atriz, por injúria, calúnia e difamação. Ele chegou a pedir na Justiça que a ex ficasse proibida de citar seu nome, mas o pedido foi negado.
A reportagem do “Bom dia Rio” ainda citou que Nego do Borel enfrenta outra acusação, da ex Swellen Sauer. Ela declarou que foi agredida pelo cantor com um murro e que sofreu uma tentativa de enforcamento com um cabo de celular. Os dois se relacionaram em 2013.
Essas acusações deram início a um novo inquérito da Polícia Civil do Rio de Janeiro, aberto no último dia 19 de janeiro.
Duda Reis afirma que agressões de Nego do Borel eram constantes.