Policial se deslocou até a boate para atender uma ocorrência, mas ficou no estabelecimento ingerindo bebida alcoólica e mantendo relação sexual com uma mulher que atua no local
Um policial militar que estava em horário de serviço foi preso após ser flagrado nu em um prostíbulo de Jataí, na região Sudoeste de Goiás, na madrugada de domingo (17). (Foto: reprodução/Google Street View)
Um policial militar (PM) que estava foi preso em horário de serviço após ser flagrado nu em um prostíbulo de Jataí, na região Sudoeste de Goiás, na madrugada de domingo (17). O 3º sargento se deslocou para a casa noturna para averiguar denúncia sobre arma de fogo na boate, mas teria ficado no local, onde ingeriu bebida alcoólica e se envolveu sexualmente com uma mulher que atua no estabelecimento.
Conforme consta no boletim de ocorrência, o policial estava acompanhado de um soldado da corporação, e, juntos, entraram na boate para atender a ocorrência. Durante a averiguação, porém, o sargento se recusou a ir embora e passou a consumir produtos no local, além de manter relação sexual com uma funcionária.
No relato, o soldado diz que o sargento utilizou-se da graduação militar e ordenou que fosse acordado às 6h. O policial, então, acionou outras viaturas e narrou o ocorrido. Momentos depois, equipes da corporação foram até o prostíbulo e encontraram o sargento nu, acompanhado de uma mulher. O fardamento do militar estava no chão.
Ainda de acordo com o registro, após diálogo, o 3º sargento vestiu a farda e saiu do quarto. Em seguida, foi preso em flagrante e teve a arma apreendida.
O Mais Goiás entrou em contato com a PM para saber mais detalhes sobre o tipo de crime cometido pelo policial, além das possíveis penalidades, e aguarda retorno. O espaço está aberto para manifestação. A reportagem também tenta contato com a boate em questão.