Segundo à Polícia Civil, agressora é amiga da filha da vítima e teria ido à casa da idosa para cobrar uma dívida
Uma idosa de 65 anos foi atacada com pauladas, murros e chutes no município de Acreúna, na região sudoeste de Goiás. Segundo à Polícia Civil, houve um desentendimento entre a agressora e a filha da vítima, que seriam amigas.
De acordo com a corporação, a mulher foi à casa delas para cobrar uma dívida da filha, que seria usuária de drogas, e a idosa tentou impedir a entrada na residência. Ao tentar defender a mãe, a filha também acabou agredida.
O caso aconteceu no último sábado (27/11). De acordo com o Metrópoles, o delegado responsável pela investigação, Adelson Candeo Júnior, disse que, apesar da idosa ter ficado bastante machucada, sofreu uma lesão considerada leve, já que não houve risco de morte. Foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), procedimento inicial em casos de infração de menor potencial ofensivo.
“Vamos encaminhar as duas [mãe e filha] para exame médico, a ser feito pelo médico legista, para ele confirmar que se tratam de lesões leves e dar o seu parecer. Se ele confirmar, o procedimento policial estará encerrado e o TCO deve ser julgado pelo juizado especial. Mas, caso ele entenda que há lesões graves, será instaurado um inquérito policial para apurar”, disse o investigador.
Ao receber o chamado da mulher, a idosa teria dito para a agressora que a filha estava dormindo e aquele não era um bom momento, por isso, não a deixou entrar na residência. No entanto, a mulher invadiu o imóvel e agrediu mãe e filha.