Crime aconteceu na cidade de Cabeceiras-GO, no dia 19/11/2020
Trabalho conjunto entre à Polícia Civil do Estado de Goiás e Maranhão, resultou na prisão de três indivíduos, acusados de participação em um homicídio de Cabeceiras-GO. Foto: Reprodução Polícia Civil
De acordo com informações repassadas pela 11ª Delegacia Regional de Formosa, com apoio da Polícia Civil de Planaltina-GO, três pessoas foram presas durante Operação Guns, deflagrada nesta quinta-feira (17/06)
Segundo o Delegado Regional José Antônio, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, um deles contra T.G.S., por posse irregular de arma de fogo. Segundo o serviço de inteligência da Polícia Civil, a arma apreendida com o indivíduo, foi utilizada em um crime de homicídio na data de 19/11/2020, no Centro de Cabeceiras-GO.
De acordo com as investigações, o indivíduo preso em flagrante havia emprestado a arma para um homem identificado apenas como Iago, que ceifou a vida de Filipe com disparos de armas de fogo. Após o crime o indivíduo fugiu para o Estado do Maranhão, sendo preso dias antes, após trabalho conjunto com a Polícia Civil do Estado do Maranhão.
As armas apreendidas em poder de T.G.S. serão submetidas a confronto balístico. O indivíduo foi conduzido para unidade policial, onde foi realizado os procedimentos policiais, estando agora a disposição do Judiciário.