O casal Wellington e Krislany, foram brutalmente assassinados, no dia 27/09/2020, e apresentavam diversas lesões provocadas por disparos de armas de fogo, arma branca e ação contundente
Policiais Civis da 16ªDP concluíram a “Operação GO 430”, que resultou na elucidação de duplo homicídio cometido de forma brutal contra o casal Wellington e Krislany, ocorrido no dia 27 de setembro de 2020, na divisa entre o Distrito Federal e Goiás, às margens da GO 430, Zona Rural de Planaltina-DF. Às vítimas foram brutalmente assassinadas, apresentando diversas lesões provocadas por disparos de armas de fogo, arma branca e ação contundente.
Ao final das investigações, foi possível determinar que a motivação do crime se deu por vingança e praticado por um menor infrator e três autores, incluindo o mandante, que, após saber da prisão dos demais autores, fugiu para a cidade de Barra do Garças-MT.
À Polícia Judiciária com serviços de inteligência mútuo, perdurou, de forma ininterrupta, até que os policiais civis da PCMT conseguiram dar cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Tribunal do Júri de Planaltina-DF em desfavor do indivíduo foragido.
Segundo foi apurado, a mulher recebeu um disparo nas costas ao pedir clemência, tendo corrido em seguida, e após cair ferida, os criminosos, pisaram no pescoço da vítima e dispararam fatalmente contra a cabeça dela, já o seu companheiro acabou morrendo com um disparo na cabeça e diversos golpes de arma branca pelo corpo.
A mulher acabou morrendo por pegar carona com o companheiro no momento em que os criminosos planejaram matá-lo, ou seja, ela morreu para não testemunhar o crime praticado contra o seu conjugue. O casal deixou uma criança de 4 anos.
Todos os investigados já foram denunciados e respondem ao devido processo criminal na condição de réus.
Um casal foi encontrado morto, às margens da DF-205, em Planaltina, no Distrito Federal, no último domingo (27/09/2020). Nesta quarta (30/09/2020), à Polícia Civil disse que os jovens tinham marcas de execução.
De acordo com os policiais, os corpos de Wellington Pereira, de 21 anos, e da esposa dele, Kriss Sousa, de 19 anos, foram localizados por uma mulher que passava pela região. Ao G1, o delegado Diogo Cavalcante disse que foram encontradas, no local, cápsulas de calibre .40.
"Os corpos estavam cada um com uma marca de disparo. O da mulher estava com um tiro nas costas e o do homem com um tiro na nuca", afirma o investigador.
De acordo com a ocorrência, registrada na 16ª Delegacia de Planaltina, a mulher que encontrou os corpos ligou para o número 190. Uma equipe da Polícia Militar de Goiás (PMGO) se deslocou para a região, que fica próximo ao Entorno do DF.
À Polícia Civil do Distrito federal foi chamada e recolheu o material que havia no local para perícia. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.
Com informações: G1