Testemunhas relataram que o outro envolvido estaria embriagado e fugiu do local
Uma motociclista de 36 anos sofreu uma fratura exposta na perna após colidir contra outra motocicleta, no bairro Nova Aurora III, na cidade de Goianésia, na região Central de Goiás. O acidente aconteceu por volta das 15h deste domingo (25), em um cruzamento. Testemunhas relataram que o outro envolvido estaria embriagado e fugiu do local sem prestar socorro.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, além da fratura exposta na perna, a mulher teve uma contusão na cabeça, cortes no rosto e havia uma suspeita de ter quebrado o nariz. Todo o atendimento de primeiros socorros durou cerca de 40 minutos.
A equipe informou que estabilizou a vítima e a transportou ao Hospital Municipal de Goianésia para atendimento médico especializado. Como a reportagem não teve acesso ao nome da motociclista, não conseguiu obter estado de saúde atualizado dela.
Ao Mais Goiás, o sargento Paulo Augusto de Oliveira, que esteve na ocorrência, detalhou que o outro motociclista envolvido no acidente não estava no local quando a equipe chegou.
“Testemunhas que estavam lá relataram que o outro motorista estava embriagado e que chegou a ser preso pela PM, momentos depois de ter fugido”, detalhou o sargento. A Polícia Militar não respondeu à reportagem sobre a prisão do outro motociclista e nem sobre a embriaguez do mesmo.