De acordo com informações. o motoristas do carro prata e passageiro também se feriram
Uma criança e a mãe dela foram arremessadas de uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia (SMS) quando o veículo foi atingido por um carro prata, segundo registrado pela Polícia Militar. O acidente aconteceu no domingo (28), no Setor Coimbra. Uma pessoa que passava pelo local gravou a cena em que a criança chora caída ao chão.
Por meio de nota, a SMS informou que o banco da ambulância quebrou com o impacto da batida, mas que ninguém se machucou. Diferente do que foi registrado no Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, no qual consta que os envolvidos foram levados ao Hospital de Urgências Governdor Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
Também de acordo com a pasta, a ambulância que se envolveu no acidente é "do Serviço de Atendimento ao Transporte Sanitário – SATS (conhecida como ambulâncias brancas), que fazem o transporte inter hospitalar de pacientes".
O G1 afirma que entrou em contato com a assessoria da unidade de saúde, também por mensagem nesta manhã, e aguarda retorno com o estado de saúde atualizado dos pacientes.
Segundo um Boletim de Ocorrência obtido pela TV Anhanguera, o motorista do carro prata apresentava alguns sinais de que havia ingerido bebida alcoólica antes de dirigir.
No entanto, por causa dos ferimentos que sofreu na batida, ele teve que ser levado a um hospital e não passou pelo teste do bafômetro.