Americano foi encontrado com as mãos amarradas para trás com um cinto e uma banana na boca
O americano Brandon Soules, de 19 anos, foi preso na cidade de Coolidge, no estado do Arizona, após forjar o próprio sequestro. Segundo publicado pelo jornal New York Post, o jovem confessou que inventou o crime para escapar do trabalho.
Após inventar o sequestro, Brandon foi encontrado próximo a uma caixa d’água na área de First Street e Northern Avenue. Ele estava com as mãos amarradas para trás com um cinto e uma banana na boca.
Para a polícia, a “vítima” disse primeiramente que dois homens encapuzados tinham o sequestrado. Além disso, afirmou que os tais indivíduos o espancaram até que ele ficasse inconsciente. Depois, os dois suspeitos teriam dirigido por Coolidge com Brandon amarrado no veículo e o abandonando no local onde foi encontrado.
Depois que os detetives de Coolidge conduziram uma extensa investigação, eles encontraram evidências mostrando que a história de Soules foi inventada e nenhum sequestro ou agressão ocorreu. Brandon então confessou aos agentes que forjou a história para escapar do trabalho.
Ele foi preso na última quarta-feira (17) sob suspeita de informações falsas à polícia.