A primeira equipe a chegar no local constatou o senhor já esfaqueado, um cidadão sentado ao lado dele dizendo ‘por favor me prenda’
Idalicio Amede de Camargo, de 75 anos, foi morto a facadas por um vizinho que teria sofrido um surto psicótico na noite desta terça-feira (06). O crime aconteceu em um condomínio na rua Laudelino Ferreira Lopes, no bairro Novo Mundo, em Curitiba.
De acordo com o cabo Vilmar, da Polícia Militar, a primeira equipe que chegou ao local encontrou o idoso ferido e o autor das agressões sentado ao lado da vítima pedindo para ser preso.
“A primeira equipe a chegar no local constatou o senhor já esfaqueado, um cidadão sentado ao lado dele dizendo ‘por favor me prenda’. A equipe não sabia do que se tratava, imobilizou o possível agressor e acionou o socorro para a vítima. depois a equipe em conversa constatou que o autor teve um surto psicótico, do nada, não teve briga no local, e veio a esfaquear a vítima”, afirmou o cabo à Banda B.
O autor das facadas foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde as medidas cabíveis serão tomadas. O idoso chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância.