Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao IML de Formosa
Na madrugada desta quarta-feira (08/09), por volta de 1:50h, à Polícia Militar foi acionada para averiguar uma suposta denúncia de feminicídio seguido de suicídio em uma Fazenda na Zona Rural de Cabeceiras-GO.
Mediante à denúncia, uma equipe da Polícia Militar deslocou-se até o local informado, quando avistaram um dos filhos do casal, um homem de 49 anos, ao ser questionado ele relatou que estava no município de Formosa, quando foi informado pelo seu irmão que o mesmo havia recebido uma ligação de seu pai de 77 anos, o convidando para ir até a fazenda para ver o que ele iria fazer. Diante do relato do irmão, o filho ligou para o pai e, durante a conversa, o idoso informou a sua intenção de matar a esposa e cometer suicídio, momento em que o filho pediu para que o pai passasse o telefone para a mãe dele, uma senhora de 74, quando chegou a ouvir a mãe pedir por socorro.
Ainda de acordo com o filho, ele ouviu 2 disparos de arma de fogo, e tentou retornar a ligação diversas vezes, porém ninguém atendeu, mediante a situação, o rapaz resolveu dirigir-se até o local para averiguar o que havia ocorrido, onde constatou a presença dos dois envolvidos com ferimentos de arma de fogo e sem sinais vitais.
O local foi preservado pela Polícia Militar para que fosse realizada perícia. A arma supostamente empregada no crime, um revólver calibre 32 e uma carta supostamente escrita pelo acusado foram apreendidos. Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao IML de Formosa.
Após o local ser liberado pelo perito responsável, foi feita varredura nas imediações pela Polícia Militar, onde foi encontrada uma espingarda calibre 28 que foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil do município. O caso segue em investigação pelas autoridades competentes.