Crime teria ocorrido, após à vítima ter provocado o suposto autor com vários tapas em seu rosto
Na manhã desta segunda-feira (24/05), um homem foi morto com vários disparos de arma de fogo, dentro de uma oficina mecânica, localizado na Rua 65 do Parque Lago em Formosa.
Segundo informações ainda preliminares, o fato aconteceu quando à vítima teria chegado no local, agredindo o suposto autor do crime sem motivo aparente, segundo relatos de testemunhas, à vítima identificada como Edmar da Cruz Santos, teria desferido vários tapas no rosto do suposto autor.
O indivíduo disse para Edmar para com as agressões, porém o pedido não foi atendido. O acusado decidi sair do local, prometendo que voltaria armado e ceifaria a vida de Edmar, que permaneceu no local, não acreditando que o suposto autor, pudesse realmente voltar ao local.
Minutos depois, o individuo voltou ao local armado, disparando contra à vítima, que tentou fugir do local, correndo para dentro da oficina, porém o atirador perseguiu o indivíduo e disparou várias vezes contra Edmar, que morreu ainda no local.
Pelas redes sociais, um áudio atribuído a irmã do autor, relata que o mesmo enfrentava problemas com droga, e que esta seria a motivação do distúrbio do Edmar, que segundo ela tinha tudo para ser uma pessoa do bem, mas escolheu o caminho errado. Confira.
Uma equipe da Polícia Militar de Formosa e do do SAMU compareceram ao local, a equipe médica constatou o óbito. O suposto autor já foi identificado, a investigação do homicídio ficará a cargo do GIH de Formosa.