Segundo consta no boletim, os policiais retiraram uma mochila que se encontrava sob o corpo da vítima, onde encontraram uma arma de fogo do tipo garrucha
Nesta terça-feira (19/10), à Polícia Militar foi acionada para averiguar uma suposta denúncia de um homicídio em um estabelecimento comercial (bar), localizado no Distrito de Mato seco, município de Água Fria de Goiás, cerca de 33,1 km de Formosa-GO.
Mediante à denúncia, uma equipe da Polícia Militar deslocou-se até o local informado quando visualizaram um corpo de um homem de 43 anos, sem sinais vitais, vítima de disparos de arma de fogo. Segundo relatos de testemunhas, o suspeito de 46 anos estaria no estabelecimento com à vítima e com o emprego de uma arma de fogo, provavelmente um revólver efetuou disparos contra o homem, em seguida o acusado evadiu-se do local tomando rumo ignorado. Ainda segundo relatos de testemunhas, à vítima e o acusado possuíam um suposto desentendimento.
De acordo com os policiais, diligências foram realizadas, porém, o indivíduo não foi localizado. Segundo consta no boletim de ocorrência, durante o trabalho de perícia no local, os policiais retiraram uma mochila que se encontrava sob o corpo da vítima, onde encontraram uma arma de fogo do tipo garrucha. O caso foi registrado e segue em investigação pelas autoridades competentes.