A denúncia foi apresentada pela mãe e a tia da vítima. Segundo à polícia, há indícios da prática do mesmo crime contra outras vítimas menores
À Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Alvorada do Norte, cumpriu, nesta quinta-feira, 04, o mandado de prisão preventiva contra um homem acusado de estupro de uma criança de 12 anos. A denúncia foi apresentada pela mãe e a tia da vítima.
De acordo com as investigações, o acusado teve o primeiro contato com a vítima quando participavam de uma live, realizada em aplicativo digital. Após ganhar sua confiança, o acusado passou a conversar por meio de aplicativo de mensagens e convidou a vítima para sua residência, afirmando que a mesma teria ganho um sorteio e, portanto, teria um prêmio a receber. À vítima dirigiu-se para a residência do acusado, local onde o estupro ocorreu.
Após a instrução do inquérito e apuração da denúncia, o homem foi preso em Brasília, no Distrito Federal. De acordo com a polícia, será dado seguimento às investigações pela existência de indícios da prática do mesmo crime contra outras vítimas menores.
O preso foi encaminhado ao presídio de Simolândia e está à disposição da justiça.