Segundo relatos do filho da vítima, ela se relacionava com a acusada a cerca de 1 ano e meio
Na madrugada desta quinta-feira (07/10), por volta das 02:20h, à Polícia Militar foi acionada para averiguar uma suposta denúncia de um atropelamento intencional no Bairro Jardim Paqueta I, localizado na cidade de Planaltina-GO.
Mediante à denúncia, uma equipe da Polícia Militar deslocou-se até o local informado quando visualizaram á vítima, uma mulher de 33 anos caída ao solo sendo atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, porém, á vítima acabou não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao prestarem atendimento à vítima eles teriam visualizado um GM/Monza de cor prata, conduzido por uma mulher fugindo do local tomando rumo ignorado. Segundo relatos de testemunhas que presenciaram o momento do crime, a acusada após os fatos, solicitou que eles socorressem a mulher, pois precisava levar duas crianças presentes no veículo até à escola.
Diante dos fatos, diligências foram realizadas pela região, porém, até à realização desta matéria a suspeita não havia sido localizada, já o veículo utilizado no crime foi encontrado nas proximidades do 21º BPM, no Bairro Santa Rita em Planaltina-GO. À Polícia Civil compareceu até o local para a realização de perícia, em seguida o corpo da vítima foi encaminhado até o IML.
Ainda de acordo com as forças policias, posteriormente, o filho da vítima compareceu à Delegacia de Polícia onde relatou que a motivação do crime de feminicídio teria sido após uma discussão entre acusada e à vítima, pois ambas mantinham um relacionamento homoafetivo e moravam juntas há aproximadamente 1 anos e meio. O caso segue em investigação pelas autoridades competentes.