Dois policiais foram baleados pelo acusado da chacina no DF, buscas já perduram 8 dias em Goiás
A incansável busca por Lázaro Barbosa, 33 anos, acusado de cometer uma chacina no Distrito Federal no último dia 7 de Junho, chegou ao oitavo dia. Apesar de todo o aparato disponibilizado as equipes policiais, com mais de 200 homens em seu encalço, o indivíduo permanece foragido.
Na manhã desta quarta-feira (16/06), a Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás comunicou à imprensa, que equipes da Rotam e CPE, foram acionada para ajudarem na busca por Lázaro. Com um perfil incomum e altamente meticuloso, Lázaro tem assombrado as famílias por onde passam.
Na tarde de ontem (15/06), após mais uma ação criminosa, Lázaro fez 3 pessoas da mesma família de reféns e só não cometeu outra chacina, porque foi impedido pelas policiais, no confronto dois policiais ficaram feridos. Pelas redes sociais um áudio atribuído ao filho do refém sequestrado, ele conta detalhes do que aconteceu.
Em uma parte do áudio, o jovem conta que Lázaro teria dito que não erra tiro, antes de entrar em confronto com os policiais. Segundo o Secretário de Segurança Pública do Estado de Goiás, Rodney Miranda, Lázaro estava prestes a cometer um ritual macabro com os reféns, quando foi visualizado pela equipe que o confrontou.
"Como de costume, ele ia levar a família para a beira do rio, obrigar a tirar a roupa e matar a todos”, informou o secretário de Segurança Pública do Estado de Goiás (SSP-GO).
Confira o áudio completo atribuído ao filho do refém.