O corpo do jovem será liberado para a família nesta terça feira (03/08). O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia
Brendon Lucca de Jesus Guedes de 23 anos, estava desaparecido desde quarta-feira (21/07), quando entrou em um carro ao sair do serviço em Planaltina Goiás. Moradores encontraram corpo carbonizado em um terreno baldio, próximo ao Monjolo no DF.
Após dias de espera, o corpo de Brendon Lucca de Jesus Guedes, carbonizado foi liberado pelo IML (Instituto Médico Legal) da capital e será sepultado nesta terça feira(03/08).
Quelen Silva de Jesus, ficou chocada em não ter sido avisada antes da confirmação do corpo encontrado do próprio filho. Após um apelo feito em frente à Delegacia de Polícia de Planaltina Goiás, a mãe do rapaz cobrou das autoridades mais agilidade no caso do desaparecimento do filho. À Polícia Civil da cidade se prontificou a encontrá-lo e dias depois parte da imprensa já noticiava que o corpo encontrado no DF seria de Brendon, filho de Quelen, porém a mãe nem mesmo foi avisada, e a angústia da família só aumentou, foi então que a mãe decidiu ir atrás, e o instituto médico legal confirmou que o corpo realmente seria de seu filho. A mulher afirma que só soube que o corpo era do seu filho quando foi atrás, e lamenta pela falta de comunicação da polícia com ela.
"Foi uma total falta de respeito comigo que sou mãe, e com toda a família que estava angustiada aguardando notícias da polícia." disse a mãe
“Ainda tinha esperanças de encontrar ele vivo, mas infelizmente uma notícia dessas abala a família, a comunidade e todas as pessoas que o amavam como pessoa. É uma angústia, uma dor, um desespero. Eu quero justiça com quem fez isso com meu filho”, disse a reportagem da Brasilinha em Ação
O corpo do jovem será liberado para a família nesta terça feira (03/08). O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia.
O Disque Denúncia está recebendo informações para ajudar à polícia com alguma pista que possa levar à identificação dos envolvidos na morte do adolescente.