Segundo a família da criança, a agressora é mãe de uma colega de escola da vítima. Abalada, a menina não quer mais voltar para o colégio
Com tapas, empurrões e puxões de cabelo, uma mulher adulta atacou uma estudante de 11 anos no Setor P Sul, em Ceilândia, na quinta-feira (24/2). Câmeras de segurança registraram a agressão.
As imagens mostram a menina andando pela rua, quando a agressora se aproxima dentro de um carro. A mulher desce do veículo e parte para cima da vítima.
Veja:
Segundo a família da vítima, a mulher é mãe de outra estudante. As duas alunas teriam tido uma discussão na escola. A situação teria sido resolvida no colégio, mas a menina foi atacada na volta para casa.
De acordo com o relato de um familiar da aluna agredida, a mulher teria dito, inicialmente, que não bateu na menina. No entanto, as imagens mostraram outra situação.
“A gente foi à loucura. Ficamos revoltados”, disparou um parente. “Fisicamente, ela está bem, mas está muito abalada. Não quer mais voltar para a escola. Ela não quer voltar mais para lá”, lamentou.
A família registrou ocorrência na 23ª Delegacia de Polícia (P Sul). A menina precisou de medicação para dormir e apresenta dificuldade para comer.