Suspeito confessou o crime e disse que havia dado o animal à vítima, mas ela não cuidava dele. Por isso, queria o cachorro de volta
Uma briga por causa de um cachorro terminou com um homicídio a facadas, em Iaciara, Nordeste de Goiás. De acordo com à Polícia Militar, o suspeito confessou o crime. Segundo relatos do suspeito, ele havia dado o animal a um homem, mas ele não cuidava do animal. Por isso, o indivíduo queria o cão de volta, mas à vítima se recusava a entregar.
“Disse que só devolveria o animal morto, então o suspeito o matou”, disse um Policial Militar (PM), que pediu anonimato.
O crime aconteceu por volta das 15h30 desta quinta-feira (28/10), no Setor São Pedro. De acordo com a corporação, o suspeito pegou uma faca na cozinha durante a discussão e atacou o rival no abdome.
Os populares encaminharam o homem ao Hospital Municipal de Iaciara em estado grave. À vítima morreu na unidade de saúde.
Diante a confissão do crime, a PM encaminhou o suspeito para Delegacia de Posse. Caso seja condenado, o homem poderá responder pelo crime de homicídio doloso, quando há intenção de matar.
À reportagem, a corporação não informou se o cachorro apresentava algum sinal de maus-tratos e nem soube informar com quem o cão ficou após a confusão.