Mãe da vítima denunciou caso à polícia após encontrar filha sangrando e marido nu perto dela. Ao ser preso, homem confessou o crime
Uma menina de 1 ano e 11 meses foi estuprada pelo pai em Goiânia-GO e precisou passar por uma cirurgia após o abuso, segundo à Polícia Civil. O jovem, de 25 anos, foi preso na noite de segunda-feira (29/11), e confessou o crime. A mãe da bebê denunciou o caso após ver que a filha estava sangrando e encontrar o marido nu perto dela.
O crime aconteceu no sábado à noite (27/11). A delegada Gabriela Adas disse que o homem aproveitou que a esposa tinha ido ao supermercado para estuprar a filha.
“Ele contou que estava bebendo e vendo um jogo de futebol e aproveitou que estava sozinho com a filha e a estuprou. Quando a esposa chegou, flagrou o homem nu e a filha sangrando muito. Também foi encontrado um tubo de anestésico próximo à menina. O pai confessou o estupro e, em seguida, fugiu”, disse a delegada.
O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia. Ele não apresentou advogado até às 15h desta terça-feira (30/11).
O pai foi preso em Itauçu, noroeste do estado, em um hotel. Ao ser levado para a delegacia, confessou o crime. Segundo a delegada, o homem contou sobre o estupro com “naturalidade”.
Agora, à polícia vai ouvir testemunhas, inclusive a mãe da criança, que ainda está acompanhando a filha no hospital. A menina precisou fazer uma reconstrução no ânus após o estupro.
A delegada explicou ainda que o Conselho Tutelar será avisado sobre a situação para que possa fazer um acompanhamento da vítima. “De forma alguma essa menina volta para o convívio paterno”, disse a Adas.