Homem espancava sua companheira, e a mantinha em cárcere privado
Na madrugada do dia 11 de agosto de 2021, uma mulher de 29 anos, deu entrada ao Hospital Municipal de Posse, gravemente ferida, mediante a situação, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para averiguar à denúncia.
Ao chegarem no local, à vítima, que ainda se encontrava consciente relatou que, conseguiu fugir das agressões do seu companheiro, que a espancou e a esfaqueou durante quatro horas, na Cidade de Posse, no nordeste de Goiás.
À vítima ainda informou a equipe, que o esposo chegou na residência do casal, por volta de 00h do dia (11/08), embriagado e agressivo, quando começaram a discutir por motivos desconhecidos. E após espancá-la, ele teria ido dormir, momento em que ela conseguiu fugir de casa para pedir socorro em uma fazenda vizinha. Consta na ocorrência que ela foi resgatada por um vaqueiro e levada ao hospital.
A mulher se encontrava internada no Hospital Municipal de Posse, porém já recebeu alta.
Conforme boletim de ocorrências, o suspeito ainda efetuou dois disparos de uma espingarda na direção da esposa. Vítima ficou com vários hematomas pelo corpo.
O acusado foi preso nesta quarta-feira (18/08), na cidade de Formosa, onde foi encaminhado até à Delegacia de Polícia, onde foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio.