Na manhã de sexta-feira (18), uma jovem de 19 anos comunicou a Polícia Militar que quando em trânsito pela Rua Circular no Jardim Oliveira em Formosa, foi surpreendida por um homem desconhecido que se fazendo entender que estaria armado, com uma das mãos sob a camiseta, anunciou o roubo e subtraiu dela um aparelho celular. Após o crime o autor fugiu do local.
Diligências foram realizadas pela Polícia Militar, que por intermédio das equipes compotas pelo Soldado Castro, Soldado Barcelos, Sargento Idelvan e Soldado Esser, logrou êxito em localizar uma pessoa que apresentava as mesmas características do autor do crime.
O abordado que possui 24 anos é um velho conhecido da PM por suas reiteradas práticas criminosas. Questionado, o mesmo negou a prática delitiva, mas acabou sendo reconhecido pela vítima como sendo o autor do roubo.
Quando se encontravam na Delegacia de Polícia, uma adolescente de 15 anos de idade, compareceu ao local para comunicar a ocorrência de um roubo de celular cometido no setor Sul, e na Delegacia acabou reconhecendo o conduzido como sendo o autor do crime. De acordo com ela, ele havia subtraído um celular Samsung J7.
O homem que em 7 dias foi preso por 4 crimes contra o patrimônio, foi autuado em flagrante delito.