Alex Miranda esperou a técnica de enfermagem Josselina Stenico sair de casa, fez os disparos e fugiu na manhã desta quinta (3), segundo a polícia. Crime foi registrado como feminicídio.
Um guarda municipal de 46 anos matou a ex-namorada com 4 tiros na manhã desta quinta-feira (3), em Porto Ferreira (SP). O crime foi registrado como feminicídio.
De acordo com informações da Polícia Civil, após o crime, o homem sofreu um acidente de carro no quilómetro 217 da Rodovia Anhanguera (SP-330), sentido capital e morreu preso nas ferragens. A polícia acredita em suicídio. A arma do crime foi encontrada dentro do veículo.
A rodovia não precisou ser interditada e não houve mais feridos.
Segundo a polícia, o guarda Alex Renaud Miranda, que trabalhava na corporação de Aguaí, aguardou até que a ex-namorada, a técnica de enfermagem Josselina Stenico, saísse da residência que morava, no Centro, e efetuou os disparos. Ela morreu no local.
“Ali, próximo a Pirassununga, ele acabou colidindo na traseira de um caminhão e também veio a óbito, preso nas ferragens. Pelas características do acidente, a principio, podemos dizer que há suspeita de suicídio porque o veículo travou em 5 mil rpm, uma velocidade bastante considerável que foi essa colisão traseira ocasionada no caminhão”, explicou o delegado Eduardo Campos.
A mulher não possuía medida protetiva contra o ex e ele não tinha passagens pela polícia.