Chegando no local, os militares depararam com a vítima, uma mulher 31 anos, sangrando e apresentando visíveis hematomas no rosto.
Por volta das 22h de sábado (19), a equipe da Polícia Militar foi até a Rua I do Parque da Colina, em Formosa, em averiguação a denúncia de violência doméstica.
Chegando no local, os militares depararam com a vítima, uma mulher 31 anos, sangrando e apresentando visíveis hematomas no rosto. Quando perguntada sobre o que havia ocorrido, a mulher disse que teve uma discussão com o marido na casa de um parente e retornaram para casa. Chegando na residência, o individuo passou a agredir com cerca de dez socos no rosto, além de chutes na costela e na barriga.
Devido à gravidade dos ferimentos, o SAMU foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital Regional de Formosa, onde ela necessitou ficar internada a fim de ser submetida a tomografia, pois queixava-se de muitas dores.
A equipe que atendeu a ocorrência, após colher as informações do indivíduo, realizou diligências e prendeu o acusado, um homem de 33 anos, que estava em uma residência. Ele não ofereceu resistência e foi encaminhado á Central de Flagrantes, onde foi autuado.