De acordo as equipes, a droga estava sendo transportada em fundos falsos de tambores de combustíveis, que aparentemente carregavam óleo diesel, veja vídeo
Neste sábado (28/08), um carregamento de cloridrato de cocaína foi apreendido, durante uma operação integrada entre à Polícia Militar de Goiás (PMGO) e à Polícia Rodoviária Federal (PRF) na cidade de Formosa.
A força tarefa envolvendo policiais de Goiás, Distrito Federal e Mato Grosso (PRF-GO, PRF-DF, PRF-MT, COD, 19º CRPM, 15º CRPM, ROTAM, PM2 e 16º BPM), ao longo de 36 horas, causou um impacto na logística financeira do tráfico, com prejuízo estimado de R$ 25 milhões.
De acordo as equipes, a droga estava sendo transportada em fundos falsos de tambores de combustíveis, que aparentemente carregavam óleo diesel, escondendo o verdadeiro conteúdo, que era o cloridrato de cocaína.
O condutor do caminhão, um homem de 31 anos, informou aos policiais que, o entorpecente seria levado para o Estado da Bahia. A ocorrência foi encaminhada para a polícia judiciária em Formosa-GO. O acusado foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, o caso segue em investigação pelas autoridades competentes.