Conforme consta no boletim, acusada é supostamente portadora de doença psiquiátrica
Na tarde desta segunda-feira (18/10), por volta das 14:20h, à Polícia Militar foi acionada para averiguar uma suposta denúncia de um furto no estabelecimento comercial identificado como Melhor Atacadista, localizado na Avenida Brasília no município de Formosa-Go.
Mediante à denúncia, uma equipe da Polícia Militar deslocou-se até o local informado quando um dos funcionários do estabelecimento relatou que abordou uma mulher de 37 anos no estacionamento do comércio, em atitude suspeite e teria encontrado com ela algumas mercadorias subtraídas no interior do mercado.
Ainda de acordo com o funcionário, as mercadorias eram um quilo de carne bovina, um pacote de queijo minas e um pacote de máscara cirúrgica, avaliados em aproximadamente R$ 70,00. Segundo ele, a mulher supostamente é portadora de doença psiquiátrica, no entanto, o fato já teria ocorrido diversas vezes e, por esse motivo, foi solicitada a presença da Polícia Militar.
De acordo com os policias, o filho da acusada compareceu ao local e realizou o pagamento da mercadoria que foi subtraída por ela, comprometendo-se a submeter sua genitora aos cuidados do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial). O caso foi registrado e segue em investigação pelas autoridades competentes.